Essa postagem é na verdade uma música de uma banda chamada No Utero (grunge), de Campina Grande-PB. Lembro-me bem de como era legal toda a turma reunida no intervalo das aulas, violão, amizade e muita música boa... Bons tempos... A letra é de um amigo, é simples...mas eu gosto.
Por você vou mais além
Com você eu sou alguém
Sem querer, te quero bem
Só quero você e mais ningém...
O teu amor
O teu sabor
Me conquistou...
Não existe nada ou ninguém
que me faz tão bem
o quanto você me faz...
Você me faz...
Quero deitar em tuas mãos
Quero sentir seu corpo em mim
O meu desejo é ter você
E o meu medo é te perder...
Nenhum comentário:
Postar um comentário